Vídeos Quem Somos Contato
Corinthians x Palmeiras: Ingressos podem ser adquiridos por site
16 de abril de 2015 15:50
Corinthians x Palmeiras: Ingressos podem ser adquiridos por site

Os preparativos para o grande clássico entre dois gigantes do campeonato brasileiro estão a todo vapor. Os times Corinthians e Palmeiras irão se enfrentar no estádio Madrugadão, no próximo dia 21, por uma causa nobre: parte da renda arrecada com a venda dos ingressos será doada para o Centro Oncológico do Hospital Auxiliadora.

 

De acordo com o organizador do evento, Alcir Batista de Oliveira, no sábado (18) os ingressos para acompanhar o jogo passam para o 2º lote de vendas, devido à grande procura. "Como o local só comporta 3.500 pessoas, os ingressos são limitados e podem ser comprados  na Gleice Fashion, Tenda Rouparia, Running 3 Esportes e Ramão e Joice. Também estão sendo vendidos pela internet através do site https://www.bilheteriadigital.com", explica o produtor.

 

PROGRAMAÇÃO

 

No dia 21, um jogo entre as escolinhas dos professores Lelis e Pedrinho irão dar início à programação esportiva, que segue com uma disputa entre o Supermercado Nova Estrela e empresários de Três Lagoas. Uma novidade ficou por conta da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) que irão abrilhantar o evento em uma apresentação com times formados por alunos.

 

O encerramento será com as equipes master dos dois times paulistas, que há mais de nove décadas promovem um dos maiores clássicos do futebol mundial, proporcionando uma gloriosa história de rivalidade e trazendo alegria às torcidas alvinegra e alviverde. O confronto entre Sport Club Corinthians Paulista e Sociedade Esportiva Palmeiras contará com a presença de ex-jogadores que fizeram história nos dois clubes. 

 

Durante o evento também serão sorteados brindes, como televisores e bicicletas.

 

BENEFICENTE

 

Segundo Alcir, um dos motivos que o motivou a produzir esse evento foi o fato da sua mãe estar realizando tratamento de combate ao câncer no Hospital Auxiliadora, assim como promover a socialização, incentivar a caridade e trabalhar o esporte na cidade.

 

Para o administrador do Auxiliadora, Eduardo Otoni, “o Hospital ganhou o selo de qualidade pelos serviços prestados à comunidade e pela transparência nas ações. Temos que agradecer aos parceiros que estão  nos ajudando promovendo eventos, rodeios, leilões, jogos e outras ações beneficentes. Tudo isso contribui para mantermos um atendimento de excelência”.

 

JOGADORES CONFIRMADOS

 

Os times já confirmaram seus elencos para o jogo beneficente. São eles:

Palmeiras: Marcos, Gilmar e Zé Luis, Índio, Biro, Rosemiro, Tonhão, Amarildo Carvalho, Dubinha, Chocolate, Valtão, Silva, Gerson Caçapa, Claudemir, Flávio Amaral, Célio, Ademir da Guia, Edu Bala, Esquerdina, Nilson, Hélio, Evair, Luizão, Alberto e César Maluco.

Corinthians: Dagoberto, Dinei, Dama, Batata, Graúna, Ezequiel, Gino, Ataliba, Gilmar Fubá, Zenon, João Paulo, Wagner Basilio, Tosin, Aguinaldo, Ronaldo (Goleiro), Basílio, Biro Biro, Tupanzinho e Viola.

Os jogadores Neto e Marcelinho Carioca ainda não confirmaram sua participação.

Contamos com a participação de vocês!

 

 


Rafael Furlan






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver