Vídeos Quem Somos Contato
Prefeita Marcia Moura entrega veículo para atender comunidade de Garcias e Arapuá
16 de abril de 2015 15:52
Prefeita Marcia Moura entrega veículo para atender comunidade de Garcias e Arapuá

 

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), esteve na manhã de hoje (16) na Escola Municipal de Educação no Campo Antônio Camargo Garcia Fazenda Vera Cruz, no distrito de Garcias, onde entregou um veículo Uno para atender a demanda de serviços da Saúde da comunidade do próprio distrito e também de Arapuá.

Além da prefeita, participaram da entrega os vereadores Antônio Rialino (PMDB), Sirlene da Saúde (PROS), o ex-deputado estadual Lauro Davi (PROS), que foi responsável pela emenda parlamentar que destinou o valor para a compra do carro, e a diretora da Saúde Coletiva Ludmila do Valle Silva, que esteve no ato representando a secretária municipal de Saúde Eliane Brilhante.

Uma moradora da comunidade agradeceu a prefeita e a todos que estiveram envolvidos para que o distrito recebesse o veículo. “Este veículo irá nos ajudar muito. Esperamos que vocês continuem olhando por nós”, disse.

O vereador Antônio Rialino ressaltou que embora o país esteja atravessando uma crise, a prefeitura junto com o governo do Estado não tem medido esforços para atender a população. “Reconhecemos a importância deste trabalho ainda mais no momento que estamos passando, mas mesmo assim, vocês moradores foram agraciados com este veículo que ajudará bastante principalmente os pacientes daqui e de Arapuá”, disse.

A vereadora Sirlene, que é representante dos moradores de ambos os distritos disse que a vinda do veículo deve amenizar o trabalho de deslocamento até à Cidade. “Sem o apoio dos vereadores, da prefeitura e do ex-deputado, hoje não estaríamos aqui entregando este carro, que deverá ser muito útil pra toda comunidade”, falou.

O ex-deputado Lauro Davi parabenizou a vereadora pela sua insistência em solicitar o veículo para comunidade dos distritos e explicou aos moradores como é feita a distribuição das emendas parlamentares que tem como intuito reverter em melhorias para os cidadãos. “Este carro é uma parceria entre o Estado que entrou com o maior recurso, o Município com a contrapartida e o Poder Legislativo, que solicitou para os moradores. Espero que com este veículo ajude os distritos e se possível dê suporte a todos os atendimentos”, ressaltou.

A prefeita Marcia Moura também agradeceu a vereadora e ao deputado pela sensibilidade em lembrar do distrito e na oportunidade, esclareceu algumas dúvidas aos moradores. “Estamos fazendo tudo dentro do possível para que não deixemos de atender a população. Por isso que peço que tenham paciência em relação às reivindicações que estaremos atendendo conforme a demanda de trabalho”, enfatizou.

 

VEÍCULO

O veículo foi adquirido por meio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 32.800,00, tendo contrapartida de R$ 2.800,00 da Prefeitura de Três Lagoas.

 

Patricia Acunha

 

 


Assessoria de Comunicação Social






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver