Vídeos Quem Somos Contato
Maguila o grande destaque nas tardes sertanejas
27 de agosto de 2015 19:20
Maguila o grande destaque nas tardes sertanejas

Com crescimento espantoso de Três Lagoas centenas de milhares de rádios espalhado por toda cidade e região, principalmente no campo na lida diária também da lavoura, pecuária, todos comentam do programa de Ademar Cardoso Marquês, popular Maguila, que comanda de segunda-feira à sexta-feira, no começo da manhã das 5h às 7h e das 15h às 17h. São dois horários que ele comanda na super Rádio Difusora AM 1.250 HZ, ele procura atender o bom gosto do três-lagoense tocando de tudo sertanejo mais principalmente o Chamamé e o Sertanejo Antigo que é o que lhe dá o prazer maior de comandar um dos programas mais ouvidos em Três Lagoas e que bate todos recordes de audiência. Programa esse, que o jornalista Luiz Corrêa da Silveira Filho, Luizinho, gosta de participar realizando flash ao vivo como fez já recentemente com o Ministro da Justiça e Trabalho, com o Juiz Federal de Três Lagoas Dr. Fernão Pompeo, Promotora de Justiça Ana Cristina e tantos outros que sempre Luizinho realiza dentro da programação do Maguila.

            Ademar Cardoso popular Maguila, tem 46 anos nasceu no dia 3 de outubro de 1969 é casado há 12 anos com dona Cláudia Aparecida, desta feliz união nascerão três belos filhos, Mirelle, Iugner e Izabella. Ele conta no total com 31 anos de trabalho no rádio passando pela Rádio Caçula, Record Sistema Universal e outros.

            Começou no rádio e lembra com saudade da grande professora Delcina Rosa que tantas coisas boas o ensinou, seus olhos ficaram visivelmente emocionado quando falou também do saudoso J Gonçalves, na entrevista ao jornal e site Correio de Três Lagoas lembrou da gratidão que tem com Ricardo de Souza, curitibano, Valdeci da Silva, Chico Bomba,  Saudoso Chico de Andrade, Sidimar, Cardoso Filho e Antonio de Paula.

            Maguila é nascido em Três Lagoas e tem uma grande paixão por aqui. É filho do saudoso ferroviário Waldemar Justino Marquês e de dona Avelina Cardoso Marquês e tem ainda oito irmãos. Os três-lagoenses adoram ouvir o Maguila. O designer Marco Murilo de oliveira detentor da marca West Brasil é outro que rasga elogios ao programa de Maguila, diz que todas as músicas que ele toca calam fundo a história sertaneja de Mato Grosso do Sul. Cada modão antigo é como se voltasse a tempos atrás ouvindo o berrante tocar e o carro de boi passar.

 

VER FOTOS:

http://www.correiodetreslagoas.com.br/fotos.php?id_festa=427

 


Jornalista Luiz Corrêa






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver