Vídeos Quem Somos Contato
Marcia Moura e Ângelo Guerreiro solicitam ao Governador investimentos para Três Lagoas
28 de agosto de 2015 18:26
Marcia Moura e Ângelo Guerreiro solicitam ao Governador investimentos para Três Lagoas

A prefeita Marcia Moura (PMDB) junto com o deputado Estadual Angelo Guerreiro (PSDB) se reuniram com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), na tarde desta quinta-feira (27), em Campo Grande, onde  discutiram sobre futuros investimentos em obras para Três Lagoas.

A ação que seria uma parceria entre o Governo do Estado e Município foi primeiramente discutido no dia 13 de agosto, no gabinete da prefeita com o deputado, quando na ocasião, Angelo Guerreiro informou da possibilidade viabilização de recursos por meio de um convênio com o Governo do Estado e a Prefeitura de Três Lagoas.

A prefeita apresentou junto com o deputado, outras localidades que precisam de melhorias, com intuito de viabilizar mais recursos para o segundo semestre deste ano destinado em especial para melhoria da infraestrutura da Cidade. Os investimentos serão de R$ 3 milhões. 

Entre uma das obras solicitadas é o recapeamento da Avenida Capitão Olintho Mancini (com início na Avenida Ranulpho Marques Leal – próximo ao Cristo até próximo a sede do Exército). Outra é a pavimentação asfáltica de uma rua que possa ligar o Centro ao bairro Vila Verde, Jardim Oiti e Acácia. Com a via pavimentada, garantiria o acesso ao Hospital Universitário que Três Lagoas abrigará em breve.

Também foi apresentado e solicitado a pavimentação de uma rua de acesso ao bairro Jardim Carandá, que com a pavimentação, desafogaria o trânsito, inclusive, Avenida Angelina Tebet, e a Rua Quixeramobim – que são as principais vias de acesso ao Conjunto Habitacional Novo Oeste.

Entre outros assuntos discutidos no encontro, foi solicitada a elaboração do projeto de construção do Centro Educacional Infantil do São João, atendendo ao pedido da vereadora Vera Helena.  

Além do deputado, o encontro contou com a presença do Secretário de Estado da Casa Civil , Sérgio de Paula, dos secretários municipais de Finanças e Controle, Fernando Pereira; Planejamento, Gestão, Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmem Goulart; do assessor Jurídico da Prefeitura, Clayton Mendes; da chefe de gabinete, Silvana Bersani, do presidente da Câmara de Vereadores, Jorginho do Gás (PSDB); dos vereadores Jorge Martinho (PSD) e Vera Helena (PMDB) e do vice-prefeito Luiz Akira (DEM).

  

 


Comunicação Social






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver