Vídeos Quem Somos Contato
Pastora e Engª Fabiana Lisboa realiza bazar da solidariedade
31 de agosto de 2015 20:04
Pastora e Engª Fabiana Lisboa realiza bazar da solidariedade

Três Lagoas presenciou neste sábado 29 de Agosto de 2015 um mover inexplicável da comunhão e envolvimento da sociedade local em prol da Solidariedade, aconteceu o primeiro bazar Beneficente do Ministério Menorah da Igreja Semear e Colher para o Reino de Deus. Com o intuito de reverter os objetos doados que não possuem utilidades para os imigrantes haitianos assistidos pela igreja, o bazar expos desde roupas e sapatos até mesmo DVDs e objetos de decoração. Desta forma o Ministério Social da igreja pretende reverter o valor arrecadado em utensílios e mobiliários para melhorar a qualidade de vida dos mesmos.

Uma ação que começou com os 30 membros da igreja tomou proporção inexplicável, impulsionada pelas redes sociais, rádio, TV e o comum boca-a-boca o bazar atendeu mais de 250 pessoas, vendendo cerca de 2.000 produtos, um sucesso acima do sequer imaginado.

Com um cuidado todo especial ao público a equipe da Pastora Fabiana Lisboa preparou uma recepção totalmente diferente aos participantes, desde a entrada com um “break” patrocinado pela Companhia do Verde Café, com suco e biscoitos caseiros, a igreja ainda ofereceu as crianças pirulito e algodão doce, finalizando com o cadastro dos interessados para receberem oração ou até mesmo uma visita evangelística do corpo pastoral da igreja.

- Fica a certeza de que este foi um Bazar como nunca visto antes... disse a participante Débora Camargo, que se encantou com o capricho que as peças foram tratadas, lavadas, reformadas e dispostas para venda no interior da própria igreja.

E este capricho foi perceptível em cada detalhe a começar pela equipe organizadora uniformizada e identificada com crachá, além do sorriso constante que tornou o ambiente descontraído e agradável.

Preços acessíveis que surpreenderam os participantes marcou o evento que desta forma beneficiou a todos incluindo os que compraram.

Já em seu perfil no facebook a Pastora encerrou o dia agradecendo a todos que de uma forma ou de outra possibilitaram o evento:

 

Nosso agradecimento não se limita a quem participou, agradecemos as pessoas que doaram, divulgaram, compraram ou simplesmente nos visitaram e principalmente a todos que oraram por nós pois o evento foi perfeito.

 

E para quem esteve nos bastidores fica a certeza de que o mover de Deus estava alí, iniciamos e finalizamos com um oração em reverência a Deus que tudo proporcionou. Disse a Diaconisa Silvana Ribeiro, integrante da equipe organizadora.

VER FOTOS:

http://www.correiodetreslagoas.com.br/fotos.php?id_festa=428


Da Redação






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver