Vídeos Quem Somos Contato
Grupo de Teatro Identidade promove atividades culturais nas escolas
07 de outubro de 2015 19:15
Grupo de Teatro Identidade promove atividades culturais nas escolas

O Departamento de Cultura, por meio do Grupo de Teatro Identidade, está realizando durante toda esta semana atividades culturais nas escolas municipais, estaduais e Centros de Educação Infantil (CEIs).  As ações que fazem parte das comemorações do Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, contam com esquetes com assuntos sociais e contações de histórias.

No dia 13 de outubro o grupo realizará uma contação de histórias no Anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Unidade I, para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a partir das 7h30.

GRUPO

O Grupo de Teatro Identidade é desenvolvido em Três Lagoas desde 2005 e conta com a participação de diversas pessoas, dentre elas, acadêmicos da UFMS, estudantes de escolas do município e comunidade em geral, presentes nos encontros, oficinas e ensaios.

O Grupo se apresenta para crianças, adolescentes, professores e idosos.  Para agendamento de oficinas e contações de histórias em escola ou entidade, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Cultura, que fica localizado na antiga Prefeitura, em frente à Praça Senador Ramez Tebet.

 

 

 

 


Cominicação social






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver