Vídeos Quem Somos Contato
Rede hoteleira aposta em novos serviços em baixa temporada
18 de novembro de 2015 13:16
Rede hoteleira aposta em novos serviços em baixa temporada

Atravessando um momento de baixa temporada, os hotéis três-lagoenses buscam novas alternativas para manter o bom andamento dos negócios. A rede Druds aposta na locação do salão de eventos e na produção de noites românticas para casais.

O hotel Druds Express já foi palco de varias atrações no município de Três Lagoas, garantindo a sustentabilidade do negócio em época de baixa locação dos apartamentos. “Nosso salão de eventos comporta até 400 pessoas, podendo ser locado para ocasiões menores. Já recebemos aniversários, treinamentos empresariais, stand’up e confraternização. Temos toda estrutura para a realização de grandes eventos”, explicou o diretor do Druds, Leonardo Konno.

Ainda de acordo com Konno, grandes empresas procuram a rede Druds em busca de estrutura para treinamentos e festividades. “Nosso espaço foi utilizado por grandes corporações como, Petrobrás, Fibria, Eldorado Brasil, Metalfrio, Vaccini, Mapfre entre outros”.

Além do espaço para eventos, o Grupo Druds apresenta novidades para casais que pretendem passar a Lua de Mel em Três Lagoas ou comemorar aniversário de casamento e namoro, por meio da Noite Romântica. “Produzimos um grande cenário no quarto do casal, deixando o clima propício aos casais mais românticos. Pétalas de rosas, chocolates e vinho são alguns dos itens encontrados no quarto”, contou Leonardo Konno.  

Por fim, o Hotel conta com o Banzai Japanese Food em suas dependências, “O restaurante é terceirizado, porém faz parte de nosso complexo e por muitas vezes organizamos promoções em conjunto, satisfazendo nossos clientes”, finalizou Konno. 


7even






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver