Vídeos Quem Somos Contato
Prefeita Marcia Moura se reúne com membros eleitos do Conselho Tutelar
24 de novembro de 2015 18:55
Prefeita Marcia Moura se reúne com membros eleitos do Conselho Tutelar

Na manhã desta terça-feira (24), a prefeita Moura (PMDB) participou de uma reunião com os conselheiros tutelares eleitos no processo de escolha realizado no início do mês de outubro. A posse dos novos membros será realizada no início do próximo ano.

As conselheiras eleitas solicitaram à prefeita mais apoio da prefeitura nas ações do Conselho e em resposta, Marcia Moura disse que na medida do possível auxiliará nos trabalhos.

A prefeita sugeriu uma reunião com os secretários para que apresentem os serviços prestados pela prefeitura, com intuito de estreitar laços como também facilitar na dinâmica das demandas e serviços do conselho. “Terão a oportunidade de conhecer a competência de cada pasta, se precisar de contatos para facilitar o trabalho de vocês para ser realizado com maior eficácia”, disse.

A presidente do CMDCA, Edmar Rodrigues da Silva, lembrou-se do processo unificado que ocorreu em todo o país e também convidou a prefeita para que participe da posse, prevista para ocorrer no dia 10 de janeiro de 2016.

A conselheira eleita em primeiro lugar, Bruna Lopes Ribeiro disse que uma das propostas do conselho é ter maior proximidade com as escolas por meio de palestras para os alunos e professores.

Além disso, a prefeita parabenizou todas as conselheiras eleitas. “Contem conosco. A prefeitura está de portas abertas para todas e o nosso objetivo é ter melhor relacionamento possível”, enfatizou.

Participaram da reunião as conselheiras eleitas Lilian Tronconi Silva Nagano, Lara de aula dos Santos Silva, Luciana Cardoso do Nascimento Silva e Lia Pimenta; do CMDCA, o vice-presidente, o pastor João Luiz da Silva, da 1ª Igreja Batista de Três Lagoas; Laura Daniela Figueiredo Garcia e a chefe de gabinete, Silvania Bersani.

 


Comunicação social






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver