Vídeos Quem Somos Contato
Associação de Pastores definem detalhes e convidam a Prefeita na Marcha para Jesus 2015
24 de novembro de 2015 18:58
Associação de Pastores definem detalhes e convidam a Prefeita na Marcha para Jesus 2015

A prefeita Marcia Moura recebeu na manhã desta terça-feira (24) em seu gabinete, o presidente da Associação de Pastores e Presbíteros (APPTL), Marcos Silva e demais líderes religiosos do município, onde na ocasião foram definidos os detalhes do apoio para da Prefeitura para o 1º Marcha para Jesus que será realizado neste sábado (28).

Os representantes das respectivas entidades entregaram à prefeita o ofício solicitando o fechamento da Avenida Rosário Congro, das 7h as 22h, para a realização do evento, com estimativa de aproximadamente 10 mil pessoas.

“Estamos torcendo para que tudo ocorra dentro dos conformes, inclusive, para que o tempo climático esteja favorável para o dia”, disse o pastor Nilton.

“Estávamos tendo dificuldades no início da solicitação, mas a prefeita nos atendeu com positividade sobre o nosso pedido”, disse o pastor Marcos agradecendo a chefe do Poder Executivo.

Os pastores também aproveitaram para convidar Marcia Moura para participar do evento religioso que deverá atrair fieis do Município e Região. Participaram da reunião os vereadores Apóstolo Ivanildo e Marisa Rocha.

MARCHA PARA JESUS 2015

O evento é gratuito contará com a presença do cantor gospel André Valadão e sua banda que irá apresentar aos fieis seus diversos sucessos. O evento também conta com o apoio do Governo do Estado po meio do Conselho de Pastores de MS.

O evento está previsto para ter início às 16h, quando os fieis sairão da Praça da Bíblia e seguirão pela avenida Antonio Trajano até a Praça Ramez Tebet. Ao longo do trajeto, as bandas locais estarão no  trio elétrico onde apresentarão as músicas de louvor. Também haverá um palco para o momento das palavras e de louvor.

 


Correio do Estado






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver