Vídeos Quem Somos Contato
Empresária inova cafeteria em Três Lagoas e irá oferecer café gourmet
05 de fevereiro de 2016 14:05
Empresária inova cafeteria em Três Lagoas e irá oferecer café gourmet

Em breve a cidade das águas será contemplada com uma Paneteria e Cafeteria diferente, a Pão Nosso. Com um conceito inspirado em cafeterias de São Paulo, Rio de Janeiro, Campo Grande e outros grandes centros, o local, além de contar com uma arquitetura diferenciada, cada detalhe foi pensado para proporcionar tranquilidade ao cliente e também comodidade, contando com espaços para carregar celulares, ambiente climatizado e também wi-fi.

 

Para a empresária Patrícia Aleixo Ronda, que veio do Rio de Janeiro para trabalhar em Três Lagoas, “ vi uma oportunidade na cidade e resolvi investir junto com meu pai. Comprei uma padaria na João Dantas e vai fazer dez meses que estamos nesse ramo. Faz cinco anos que estamos aqui na cidade e vamos trazer uma cafeteria diferenciada”, ressalta.

 

Com uma gestão de pessoas voltada para a capacitação da equipe, Patrícia diz que as pessoas poderão esperar um pão de qualidade, diversas variedades de doces, pratos fitness e também café gourmet.

 

“Vamos ter cafés brends. Trata-se de um café gourmet que o processo inicia-se desde a escolha do grão em cada safra. Aspectos como a safra, o clima, ciclo de chuvas e sol, maturação, ponto de torra, entre outros fatores, influenciam diretamente no sabor e aroma do café”, reforça.

 

A Pão Nossa Paneteria e Cafeteria contará com serviço de barista, profissional que sabe diferenciar e extrair o melhor do café, assim como trabalhar a arte, por meio de belos desenhos.  O estabelecimento fica localizado na Avenida Antonio Trajano, 1.085 – Centro. Em breve mais novidades sobre a inauguração. 

 

 


Comunicação social






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver