Vídeos Quem Somos Contato
Expo Saúde acontece no dia 8 de abril e presta diversos serviços à comunidade
30 de março de 2017 19:09
Expo Saúde acontece no dia 8 de abril e presta diversos serviços à comunidade

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Saúde realizará no dia 8 de abril a Ação Expo Saúde, na Praça Ramez Tebet, das 7h às 11h, visando o bem estar e a qualidade de vida do cidadão. O evento é em alusão ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no dia 7 de março.

O Setor de Promoção da Saúde, que estará à frente do evento, se preocupa não só com o tratamento ou prevenção de doenças, mas também com a qualidade de vida e fatores determinantes, como saneamento básico, meio ambiente, atividade física, lazer, entre outros.

O evento contará com diversas atividades culturais, além da realização de exames como testes de glicemia, avalição antropométrica, aferição de pressão arterial, avaliação pé diabético, identificação de sinais e sintomas oncológicos, Exames clínico odontológicos, entre outros.

Outros setores que participarão do evento serão o DST/AIDS, SAMU, Corpo de Bombeiros, Zoonoses, Endemias, Saúde do Trabalhador, Imunização, Vigilância Sanitária e a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Além dos representantes da saúde.

A Secretaria de Meio Ambiente doará 300 mudas de plantas ornamentais e frutíferas durante a ação.

As apresentações culturais serão realizadas pelo Centro de Convivência “Tia Nega”, Banda Marcial Cristo Redentor, AABB Comunidade, também estará presente a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), a SANESUL e o Supera, com atividades para cérebro.


Diretoria de Comunicação






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver