Com investimento em equipamentos,
trabalho deverá ficar mais ágil e alcançar mais consumidores
O
Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Três Lagoas (PROCON/TL) realizou
alguns importantes investimentos em equipamentos para ampliar a capacidade de
atendimento aos consumidores do Município.
Com
a aquisição de tendas, mesas, caixas de som e outros materiais, incluindo uma
lixeira de coleta seletiva, a equipe do PROCON deve intensificar os trabalhos
itinerantes no ano de 2018. Vale lembrar que no ano passado o Programa realizou
diversos trabalhos fora de sua sede.
Entre
as atividades, destaca-se a realizada no dia 15 de março. A Elektro, em
parceria com o Procon de Três Lagoas, participou da ação em comemoração ao “Dia
Mundial do Consumidor”, na Praça Senador Ramez Tebet, distribuindo material
informativo e orientações sobre o consumo consciente de energia.
Outra
ação relevante foi o “Nome Limpo”, ação que, em parceria com a Associação
Comercial de Industrial de Três Lagoas (ACITL), atendeu milhares de
consumidores que conseguiram tirar o nome do vermelho de forma prática e
confortável. Isso se deu pela parceria do órgão com as empresas instaladas na
Cidade.
“Nosso
investimento se dá pela necessidade de permitir mais qualidade ao atendimento,
agilidade nos processos e aproximar o PROCON da população, que é quem mais
precisa do nosso apoio”, disse Mohamed Youssef El Jarouche, assessor especial
do PROCON.
Por
meio de recursos do Fundo Estadual de Defesa do Consumidor (FUNDECON), foram
adquiridos alguns materiais de expediente, equipamentos de informática,
notebooks e etc.