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PROCON/TL atendeu mais de 3 mil pessoas em 2017 e deverá ampliar número esse ano
15 de janeiro de 2018 11:33
PROCON/TL atendeu mais de 3 mil pessoas em 2017 e deverá ampliar número esse ano
Com investimento em equipamentos, trabalho deverá ficar mais ágil e alcançar mais consumidores

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Três Lagoas (PROCON/TL) realizou alguns importantes investimentos em equipamentos para ampliar a capacidade de atendimento aos consumidores do Município. Com a aquisição de tendas, mesas, caixas de som e outros materiais, incluindo uma lixeira de coleta seletiva, a equipe do PROCON deve intensificar os trabalhos itinerantes no ano de 2018. Vale lembrar que no ano passado o Programa realizou diversos trabalhos fora de sua sede. Entre as atividades, destaca-se a realizada no dia 15 de março. A Elektro, em parceria com o Procon de Três Lagoas, participou da ação em comemoração ao “Dia Mundial do Consumidor”, na Praça Senador Ramez Tebet, distribuindo material informativo e orientações sobre o consumo consciente de energia. Outra ação relevante foi o “Nome Limpo”, ação que, em parceria com a Associação Comercial de Industrial de Três Lagoas (ACITL), atendeu milhares de consumidores que conseguiram tirar o nome do vermelho de forma prática e confortável. Isso se deu pela parceria do órgão com as empresas instaladas na Cidade. “Nosso investimento se dá pela necessidade de permitir mais qualidade ao atendimento, agilidade nos processos e aproximar o PROCON da população, que é quem mais precisa do nosso apoio”, disse Mohamed Youssef El Jarouche, assessor especial do PROCON. Por meio de recursos do Fundo Estadual de Defesa do Consumidor (FUNDECON), foram adquiridos alguns materiais de expediente, equipamentos de informática, notebooks e etc.

Diretoria de Comunicação






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