Vídeos Quem Somos Contato
SEMEC de Três Lagoas divulga lista de alunos designados e reiteração para Matrícula na REME
18 de janeiro de 2018 20:04
SEMEC de Três Lagoas divulga lista de alunos designados e reiteração para Matrícula na REME
Os pais e responsáveis dos alunos de 1º ao 5º ano que não realizarem a matrícula até amanhã (09) poderão perder a vaga na escola designada.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas divulgou nesta quinta-feira (18) a lista de alunos designados do Pré I e Pré II dos CEIs Andréia Martinez Tabanez, Diógenes de Lima, Guanabara, Interlagos, Jaci Cambuí Ferreira, Maria Aparecida do Nascimento Castro, Nilza Tebet Thomé, Professora Clarinda Dias Conceição e Santa Luzia. Os pais e responsáveis também podem conferir na lista a reiteração da designação de 1º ao 5º ano (6 a 10 anos) das Escolas Municipais "Nova Escola" (Antiga Creche Irmã Sheila), Eufrosina Pinto, Flausina de Assunção Marinho, General Nelson Custódio de Oliveira, Gentil Rodrigues Montalvão, Joaquim Marques de Souza, Odeir Antonio da Silva, Olyntho Mancini, Parque São Carlos, Presidente Médici, Professor Elson Lot Rigo, Ramez Tebet, Professora Marlene Noronha Gonçalves, Professora Maria de Lourdes Lopes, Professora Maria Eulália Vieira, Julio Fernandes Colino e Senador Filinto Muller. 

A Diretoria de Ensino avisa aos pais de alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, que ainda não efetivaram a matrícula, que o prazo foi prorrogado para amanhã (19). Após esta data o estudante poderá perder a vaga na escola designada. Já a designação dos Centros de Educação Infantil (zero a 3 anos) será efetuada no dia 26 de janeiro. DOCUMENTOS Os pais ou responsáveis já podem procurar as escolas os quais os filhos foram designados, munidos das cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento, CPF, Comprovante de Residência com CEP, Carteira do SUS e Documento do pai, mãe ou responsável. SERVIÇO Mais informações podem ser obtidas na SEMEC, por meio da Central de Matrícula, localizada à Rua Alexandre Costa, 130 – Centro e telefone (67) 3929-1467. LISTA A lista com a relação dos alunos e escolas pode ser conferida clicando AQUI.

Prefeitura de Três Lagoas






Mais Lidas
  1. Kate Middleton que está iniciando tratamento contra o câncer
  2. Polícia Federal apreende 150kg de cocaína em Três Lagoas - MS

Ver