19 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





11/04/2019

Funcionários dos Correios retornam aos trabalhos após paralisação

Os funcionários do Correio de Ponta Porã, distante a 323 quilômetros de Campo Grande, voltaram a trabalhar normalmente nesta quinta-feira (11) após uma reunião com a Superintendência Estadual dos Correios, onde foi apresentado uma proposta que foi aceita pela unidade.

A paralisação das atividades havia começado na manhã de quarta onde os trabalhadores reivindicaram por melhores condições na unidade. De acordo com Elaine Regina, presidente do SINTECT-MS (Sindicato dos Trabalhadores nos Correios de Mato Grosso do Sul), a proposta apresentada pela empresa foi justamente o que os funcionários reivindicavam.

Segundo a presidente do sindicato, dois veículos foram enviados para a cidade para ajudar na distribuição das 10 mil encomendas e 20 mil correspondências que estavam paradas pela falta de manutenção dos veículos e do efetivo. Outras 10 pessoas serão deslocadas para ajudar nas entregas.

A estimava é de que em pelo menos três semanas, todas as correspondências e encomendas estejam entregues em todo o município. Ainda conforme Elaine, um mutirão será realizado no sábado e no domingo. “O conserto de algumas coisas básicas da unidade, como lâmpadas, limpeza dos banheiros entupidos serão realizados”, acrescentou.

Midia Max News

 

Versão Impressa

×

20 de Julho de 2019 - Ano XVII

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE