19 de Março de 2019

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Acontecimentos Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





03/05/2019

SEMEA e Viveiro Municipal realizam doação de verduras para Lar dos Idosos

São mais de 60 pés de alface e couve para reforçar as refeições dos 31 velhinhos que residem na Instituição


Na manhã desta sexta-feira (03), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) realizou a entrega de verduras para o Lar dos Idosos “Eurípedes Barsanulpho” em Três Lagoas. A doação aconteceu por meio do Viveiro Municipal, onde são cultivadas hortaliças para compor a alimentação na rede municipal de ensino e entidades filantrópicas.

As verduras foram recebidas com alegria pelos idosos e pelo colaborador do Lar, José Roberto Alves Costa. “Esta doação é muito bem vinda, pois vai fazer parte do cardápio dos nossos velhinhos por alguns dias. Hoje estamos com 31 internos e desde já agradeço ao pessoal da SEMEA e Viveiro por este apoio, já que esta instituição vive de doações”, disse.

O coordenador de serviços e políticas públicas da SEMEA, Wilson Mariano, já conhece a realidade do Lar e diz que ações como esta também fazem parte da Secretaria. “As verduras produzidas no viveiro são especialmente para doações e abastecimento da REME. Sabemos da necessidade de alimentos que o pessoal aqui tem para alimentar os idosos, assim, esta entrega é mais que merecida”, comentou Wilson.

O encarregado do Viveiro Municipal, Milton Freitas dos Santos, também participou da entrega. “São mais de 60 pés de verduras, entre alface e couve, para reforçar as refeições dos idosos por alguns dias. Sempre que houver boa colheita, estaremos fazendo doações”, disse.

O Lar dos Idosos “Eurípedes Barsanulpho” é uma instituição filantrópica que cuida de idosos em situação de abandono ou vulnerabilidade social. Interessados em visitar ou realizar doações, o endereço é: Rua David Alexandria de Souza, 229, Interlagos. Telefone: (67) 3522-6846

 

Diretoria de Comunicação

 

Versão Impressa

×

20 de Julho de 2019 - Ano XVII

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Desmatamento na Amazônia já afeta o clima. Entrevista com Antonio Donato Nobre, INPE