09 de Agosto de 2020

(67) 3521-0808


Home
Meio Ambiente Cidade Política Geral Poesias Economia Dr. Sérgio Luís Entretenimento Esporte
Fotos Vídeos Contato 103 Anos de Três Lagoas
×





08/07/2020

Prefeitura realiza fiscalização no final de semana e 09 estabelecimentos são notificados

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), continua fiscalizando estabelecimentos para que as regras dos decretos municipais sejam cumpridas, evitando a proliferação do Coronavírus na Cidade.

 

Neste final de semana 09 estabelecimentos foram notificados para que se enquadrem nas normas de lotação máxima, distanciamento, uso obrigatório de máscara e horário de fechamento antes do toque de recolher.

 

No último final de semana, dos dias 27 e 28 de junho, 40 estabelecimentos foram notificados, o que demonstra que após a fiscalização, os estabelecimentos tomaram as providências necessárias.

 

Após uma denúncia, a Vigilância Sanitária foi a uma residência e cancelou uma festa que estava sendo organizada, com cobrança de ingressos. “Chegamos no local antes do início, ainda estavam organizando para a festa. Fizemos as orientações e solicitamos o cancelamento. Fomos atendidos e a festa não aconteceu”, afirmou o coordenador de Vigilância Sanitária, Christovam Bazan.

 

Bazan ainda informou que “Caso alguém perceba irregularidades, o recomendado é que fotografem ou filmem o local e realizem uma denúncia, assim poderemos chegar aos locais que descumprem as normas e realizamos aos notificações.  O morador que identificar os descumprimentos das regras, também pode registrar um boletim de ocorrência junto Delegacia de Polícia Civil”.

 

A multa aplicada é de a partir de 500 UFIN’s, o que equivale a R$ 2.456,30 a multa inicial, já que o UFIN hoje está R$ 4,9126.

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Versão Impressa

×

Nº 545 - 22 de maio de 2020

Jornal Impresso



Mais Lidas

    
  1. PSICOLOGIA AEMS: MAIS UM RECONHECIMENTO DO MEC
  2. Longe dos problemas na Coluna
  3. ‘Não desistiremos do Brasil’, diz viúva
  4. Rodada define semifinalistas do Sul-Mato-Grossense sub-19
  5. Juiz federal Fernão Pompêo de Camargo é destaque