Vídeos Quem Somos Contato
Sejuvel apoia equipes de futsal feminino em competições realizadas no Estado
23 de abril de 2015 15:19
Sejuvel apoia equipes de futsal feminino em competições realizadas no Estado

Jogos foram realizados nos dias 18 e 19 de abril nas cidades de Chapadão do Sul e Sidrolândia

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), as equipes três-lagoenses do futsal feminino adulto e do infantil (1998/1999/2000) participaram no último final de semana (18 e 19 de abril) de competições realizadas no Estado. O objetivo foi aprimorar os talentos dos atletas na modalidade esportiva.
A equipe de futsal feminino adulto participou da fase classificatória da Copa Interior do Estado, em Chapadão do Sul, onde no primeiro jogo Três Lagoas perdeu para Sonora por quatro a três.
Na segunda partida a equipe três-lagoense venceu o time da Serc Chapadão do Sul por quatro a dois. Já no terceiro jogo derrotou Camapuã por cinco a três.
Com os resultados dos jogos a equipe de Três Lagoas se classificou para a fase final da competição que será disputada no dia 02 de maio, em Douradina.
“Agradecemos o apoio da Sejuvel, por meio do secretário de Esportes Walter Dias, e da prefeita Marcia Moura para que pudéssemos participar desta competição”, salientou o técnico Jony.
EQUIPE INFANTIL
A equipe de futsal infantil do Três Lagoas/Sejuvel participou da primeira fase da 3ª Copa Interior de Futsal Feminino que aconteceu em Sidrolândia.
Na primeira partida da rodada o time três-lagoense enfrentou Sidrolândia e foi derrotado por três a dois.  No segundo jogo Três Lagoas/Sejuvel perdeu para a equipe de Aquidauana por oito a dois. No terceiro confronto o time foi derrotado pelas atletas de Maracaju por dois a um.
Com os resultados das partidas o time foi eliminado da competição na primeira fase.
“As atletas, mesmo não tendo vencido nenhum dos jogos, recebem meu apoio e respeito pela garra, dedicação, respeito e união”, ressaltou o técnico Paulo Roberto Custodio Rodrigues.

 


Prefeitura de Três Lagoas






Mais Lidas
    Nenhum arquivo

Ver